segunda-feira, 3 de agosto de 2015

BAILE DE MÁSCARA

A festa de 15 anos de Caroline Grendene teve como tema o baile de máscaras do filme "O Fantasma da Ópera". Ela conta como foi rwalizar esse sonho!

Como fazer festa de 15 anos, Como organizar festa de 15 anos, Como fazer uma festa tradicional de 15 anos, Baile de máscaras festa de 15 anos
Caroline optou por um baile de máscaras em sua festa de 15 anos
Foto: stock.xchng
Reportagem: Mariana Alves
Caroline Grendene quis festejar seu début com uma festa tradicional, e dividir esse momento mágico de sua vida com a família e os amigos. Quando foi escolher o tema da festa de 15 anos, ela se inspirou numa cena de seu filme preferido, O Fantasma da Ópera. “Lembrei da cena do filme em que os personagens estavam num baile de máscaras, e procurei revivê-la em minha festa”, conta Cacá.
Na comemoração, com aproximadamente 300 convidados, o clima era de um baile de máscarasveneziano. A garota deu todas as ideias para a decoração, e teve uma ajuda mais que especial para preparar o evento. “Escolhi a cor dos vestidos e as rosas vermelhas, e quis que se recriasse um ambiente de um salão de baile, como nos palácios de Veneza. A organização foi toda da minha mãe.”
baile de máscaras festa 15 anos, baile de mascaras festa debutante, festa 15 anos, como fazer festa 15 anos, como organizar festa 15 anos
Caroline Grendene optou pelo baile de máscaras em sua festa de 15 anos
Foto: Arquivo pessoal
Para a hora da dança, a debutante preparou uma surpresa para seus convidados. “Escolhi dançar a valsa com o ator Humberto Carrão (que era da temporada passada de Malhação). Ele é uma pessoa maravilhosa, e foi um momento inesquecível. Vou lembrar pra sempre!” Cacá também conta que essa foi a hora mais emocionante da festa. “O momento mais marcante, com certeza, foi quando eu estava para entrar no salão e dançar. Quando começou a música, meu coração disparou, e eu senti uma emoção inexplicável”.
Caroline também dançou uma valsa com o pai dela. E, para completar o cerimonial, houve uma apresentação de uma performista do Cirque Du Soleil. Cacá diz que ficou muito feliz por ter optado por esse tipo de festa de 15 anos. Todos os seus convidados gostaram, e, durante um bom tempo, seus amigos ainda comentavam sobre seu début. E vinham conversar sobre os detalhes da comemoração e os looks que ela vestiu.
Para a garota, o resultado foi excelente, e ela não mudaria nada em sua comemoração. “Apesar do cansaço, me senti vivendo um conto de fadas. Valeu a pena todo o meu trabalho, e o das pessoas que me ajudaram, para que meu sonho se tornasse realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário